Diversifique a sua drenagem ureteral

Todos os duplos J não são projetados de forma única. Usados para drenar a urina dos rins para a bexiga, os duplos J são finos, geralmente de poliuretano, tubos que variam em forma e tamanho e podem incluir recursos ou opções diferenciadas para cuidados mais especializados.

Oferecer conforto e qualidade de vida ao paciente está frequentemente associado a
utilização de um duplo J para longa permanência de qualidade no ureter, pois vinculado a ele podem existir complicações potenciais, como infecções do trato urinário, dor ao urinar que pode ser o resultado de um duplo J que foi desalojado, obstruído por incrustação ou devido a compressão extrínseca.

Pensando na diversidade de duplos J existentes no mercado, na hora da escolha mais aderente ao paciente, o que mais se leva em conta?

A facilidade de colocação, restauração/manutenção do fluxo urinário, resistência à migração, durabilidade, biocompatibilidade, tolerância ao material, baixo índice de fricção, radiopacidade, flexibilidade, preço, a resposta pode ser uma, duas ou até todas essas opções.
Na maioria dos casos, são múltiplas as indicações para escolha de um duplo J apropriado a drenagem do seu paciente.

A Cook Medical oferece uma seleção diversificada de duplos J para acomodar seus procedimentos de rotina, bem como aqueles que requerem dispositivos especializados, dentre eles podemos citar dois modelos de duplos J de longa duração e que possuem configurações, materiais e opções definidas para atender às necessidades específicas de drenagem de seus pacientes.

Universa Firm
Duplo J em poliuretano, hidrofílico, firme ao ser inserido, mas confortável ao paciente por ser termossensível, uma das opções de longa permanência que está no nosso portfólio com diversas opções de comprimentos e diâmetro.

Black Silicone
Duplo J 100% em silicone, ideal para ser utilizado pelo paciente com alergia a látex, macio e fácil de ser inserido através de um fio em aço com cobertura hidrofílica.

Saiba mais entrando em contato com o consultor da sua região e diversifique o seu tratamento.