Saiba porque ter a Handle como parceira em Fertilidade

Saiba porque ter a Handle como parceira em Fertilidade

Quando se trata da fertilização in vitro, manter a qualidade dos equipamentos é mandatório para o sucesso do procedimento. O aumento nas taxas de gravidez é uma consequência direta da escolha de materiais e equipamentos cada vez mais especializados.

No entanto, para clínicas de fertilidade, o mero fornecimento desses equipamentos não é suficiente: é necessário contar com uma estrutura de logística eficaz e com profissionais em que se pode confiar. E é esse o nosso principal diferencial.

Acompanhe este post e confira as vantagens de ter a Handle como parceira reprodução assistida!

Por que contar com a Handle como parceira na reprodução assistida?

Se você conhece esse mercado, sabe da importância da qualidade nos processos. Imagine que você solicita uma incubadora, por exemplo. Não basta que o fornecedor entregue o equipamento: você precisa de treinamento com aquela incubadora específica e de profissionais capacitados para instalá-la.

Embora algumas empresas realizem esse serviço, há alguns riscos que devem ser levados em consideração, como a ausência de certificados de qualidade, falta de manutenções preventivas, instalação de equipamentos sem a emissão de laudos técnicos com padrão internacional, por exemplo.

É muito mais vantajoso, para a clínica, contar com um fornecedor de confiança. Além de não se preocupar com serviços como instalação e treinamento, você precisa saber que ele estará sempre ao seu lado. Nossa empresa possui uma equipe multidisciplinar, para dar suporte às clinicas de reprodução assistida e, com isso, estamos conquistando cada vez mais a confiança de nossos clientes. A seguir, saiba o porquê!

Contamos com uma embriologista especializada

Voltemos ao exemplo da incubadora. Mesmo que você saiba operar o equipamento, ainda existem algumas lacunas que podem fazer a diferença no resultado final. Por exemplo, você sabe como realizar o processo, mas os detalhes bioquímicos ainda não estão bem elucidados. Como o resultado final cairá sobre o embriologista, é necessário que todos esses dados sejam conhecidos para uma prática eficaz. E é aí que nossa profissional embriologista entra.

Formada pela Unifesp e especializada em reprodução humana, ela tem 12 anos de experiência nesta área. Há 5 anos, ela coordena toda a área de equipamentos e carga fria da Handle. Nas reuniões comerciais, ela estará presente e terá alto nível científico e técnico para tirar dúvidas e propor testes com o produto. Ela também acompanha os seus resultados para certificar de que você está usando da melhor maneira possível nossa incubadora trigás, que já é de excelente qualidade.

Contar com uma profissional de alto nível em todas as etapas da fertilização in vitro certamente impacta no resultado final. Lembre-se de que esse é um processo de alto custo, por isso, não se satisfaça com profissionais pouco experientes e aposte em quem você sabe que pode confiar.

Conhecemos a importância do controle de estoque e da rastreabilidade

Existe uma grande diferença entre comprar materiais descartáveis e comprar materiais refrigerados. Essas últimas exigem um controle rigoroso de estoque, temperatura e transporte. Ao realizar o pedido, é necessário que você conheça exatamente onde ele está e quais são as suas condições atuais. Afinal, o sucesso da fertilização depende diretamente do controle de qualidade dos meios de cultura, além de todos os demais controles necessários.

Os produtos distribuídos pela Handle já contam com uma rastreabilidade de fábrica. Ainda assim, estabelecemos o nosso próprio sistema de controle, desde o momento em que a carga fria sai da empresa até o momento de chegada até o cliente. Se ela estiver parada ou tiver qualquer problema, estaremos acompanhando.

Além disso, ajudamos a controlar o seu estoque. Já passou por uma situação de aperto, em que os meios de cultura chegaram a um nível crítico e você precisou de um fornecimento de urgência? Com a Handle, isso dificilmente acontece. Entramos em contato de 15 em 15 dias, após a compra, para auxiliar em seu controle de estoque.

Por fim — mas não menos importante —, nossa empresa não está localizada em São Paulo, mas atendemos todo o território nacional e prezamos pela rapidez em nossas entregas. Todo o mercado brasileiro da fertilização in vitro recebe nossos materiais com muita agilidade e a qualidade das entregas.

Prezamos por trabalhar somente com materiais de qualidade

A Handle atua no mercado da reprodução humana tanto com descartáveis quanto com materiais refrigerados e somos distribuidores exclusivos Cook Medical. Sabemos que todo o processo demanda materiais de qualidade, como cateteres de transferência, agulhas de punção, incubadora de bancada e linha de micromanipulação.

Embora o papel do médico seja muito importante para a fertilização, sabemos que o cerne do processo ocorre dentro do laboratório. A inoculação é manual e requer muita experiência por parte da equipe de laboratório.

Caso seus produtos falhem ou não funcionem corretamente, vários pacientes podem ser afetados de uma vez. Por isso, preze sempre por materiais de qualidade e que já estão consolidados no mercado.

Qual o diferencial da Handle?

Nós, da Handle, sabemos que o nosso papel é mais do que apenas entregar um produto. Estamos sempre ao lado de nossos clientes durante todo o processo de adaptação. Além do mais, contamos com uma logística de distribuição de qualidade que preza pela transparência com o cliente. Com a gente, você pode descansar e confiar que seus produtos — que fazem muita diferença no processo final — estão em boas mãos.

Sabemos da importância do pós-venda e não deixaremos você desassistido, pois sempre poderá contar com uma equipe especializada de engenheiros, biólogos e técnicos para auxiliá-lo. Isso trará mais segurança ao seu trabalho e menor índice de falhas em um procedimento tão delicado.

Entre em contato conosco e seja nosso parceiro para as soluções em reprodução humana, ginecologia e medicina fetal. Não importa onde você está, a Handle chega até você e auxilia nos seus próximos passos.

1 comment
  1. Reply

    Entenda como elaborar um plano de contingência de equipamentos médicos – Blog Handle

    […] back-up, alternativas internas (encontradas na própria organização) e externas (solicitação de parcerias com distribuidores  e outras […]

Deixe um comentário